BTemplates.com

About

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ESCOLAS DE AIQUARA REALIZARAM FESTA EM HOMENAGEM AO  " DIA DOS PAIS "


Estimular o amor, carinho e reconhecimento aos laços familiares é algo que as escolas do município de Aiquara faz muito bem. Ao longo da semana passada vários eventos marcaram o papel da Escola na sociedade. Festa do Dia do Estudante e festa do Pais, movimentaram toda rede educacional do município.

As escolas realizaram as comemorações em datas alternadas para dar oportunidade ao Pai que tem filhos em mais de uma escola, poder participar das programações.

As escolas: Creche Maria Luiza, Luis Carlos Braga, Julio Ignácio, Edgard Cardoso e Almerinda Galvão prestigiaram os pais com homenagens, jogos de futsal,  brincadeiras, musicais, bingos e muita comida saborosa.

Na Escola Creche Maria Luiza os Pais participaram dos concursos de melhor cantor, corrida rápida e contador de histórias. A diretora Marlene e a coordenadora Creusa com a participação da equipe realizaram a grande festa.

A Escola Julio Ignácio em parceria com a Escola Edgard Cardoso e Luis Braga fizeram partida de futsal na quadra do colégio, o jogo teve bastante gols e fio muito divertido. Entrega de brindes e dinâmicas também aconteceram.  As diretoras e coordenadores Taiele Batista, Katia Celly, Tâmara Souza, Dorival Junior e Arlete Reis, Tia Ete respectivamente, com professores e equipes ajudaram a promover o evento.

O vice-prefeito Delmar Ribeiro esteve presente nas comemorações representando o prefeito Jositan Pimentel e a secretária de educação Sueli Carolina, que por motivos de saúde não esteve presente neste dia. 

 A Escola Almerinda Galvão encerrou a programação dos Pais na sexta-feira à noite, com música ao vivo ( professor Jorge Luis ) e sorteios de brindes. A diretora Regiclê Melo, a vice Maria Ione e a Coordenadora Pedagógica Eliadne Lisboa juntamente com toda equipe promoveram momentos de lazer e descontração. A secretária Sueli Carolina prestigiou a festa e parabenizou aos Pais de todo município, inclusive aos das escolas da sede e falou da importância do pai no equilíbrio familiar.










































0 comentários:

Postar um comentário