BTemplates.com

About

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REMODELARAM  ESCOLA EDGARD CARDOSO DE MOURA 



A histórica Escola Edgard Cardoso de Moura será reinaugurada após aproximadamente 5 meses de ampla reforma. Logo que assumiu a secretaria de educação, Sueli Carolina, vistoriou, fotografou e produziu relatórios de todas as unidades escolares do município de Aiquara.

O Colégio Municipal Américo Souto e as Escolas Julio Ignácio de Matos, Almerinda Galvão e Luis Carlos Braga passaram por reparos nos telhados, sanitários, piso e rede elétrica. Todas foram colocadas em condições de funcionamento no mês de março. A Escola Creche Maria Luiza Reis Mendonça consta no planejamento de grande reforma para final deste ano e início de 2018.


Mas o grande desafio da administração do Prefeito Tan e vice Delmar era dar suporte a Secretaria de Educação na reforma da Escola Edgard Cardoso de Moura. Funcionários, pais e alunos se queixavam da estrutura precária da escola, que estava prestes a desabar.  A prefeitura Municipal atendendo ao pedido de Sueli, enviou o diretor de obras Julio Nascimento ( Julhão ) para analisar todas as necessidades da unidade.

Telhado, portas, janelas, piso, rede elétrica, rede de esgoto, pintura, reutilização do espaço físico, conserto em banheiros, cuidados com a cantina e uma mega operação para tornar a Escola Edgard um lugar renovado, seguro e pedagogicamente agradável.



A Escola Municipal Edgard Cardoso de Moura que conta com mais de 100 alunos matriculados neste ano de 2017, tem na direção Tâmara Souza e estará sendo reinaugurada neste mês de agosto, totalmente recuperada e com enorme reconhecimento popular do esforço, compromisso e dedicação da Secretaria de Educação e da Gestão Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário